quarta-feira, julho 27, 2011

Seu olhar me espanta e me alegra, o seu olhar me faz te desejar cada vez mais. Você e mais ninguém possui esse olhar diferente, que parece entrar na minha mente, na minha alma sabe. Esse seu olhar me assombra, e eu procuro em todos e não consigo achar, não consigo sentir aquilo que só o seu olhar causa em mim. Não da pra explicar, só pra sentir. Aliás, amo esse seu olhar. A minha grande vontade é poder vê-los manhã, tarde, noite e madrugada. O que há nesse seu olhar? Que me intriga me constrange e me traz paz. Como você consegue? Você não precisa de nada mais pra me fazer feliz, apenas esse seu olhar que me consome e me dá combustível. Quero esse seu olhar só pra mim. Quero que ele me deseje, como o meu deseja o seu. Quero sua alma, junto a minha. Quero que sejamos apenas um. Uma alma, um coração e dois corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário