domingo, setembro 18, 2011

E hoje eu acordei disposta. A largar tudo, jogar tudo pro alto. Largar meu orgulho, meu medo e minhas tristezas do passado - afinal, passou - e me entregar. Isso mesmo, acordei querendo me entregar a você. Ao seu amor, sua ternura, sua impaciência e seu pessimismo. Quero seus defeitos e suas qualidades, quero suas tristezas e suas alegrias. Quero ser sua, e te quero minha. E não tô nem ai, para o que vão pensar. E se por ironia do destino não der certo, eu junto minhas coisas e pego meu coração de volta. E entro em outro barco, de barco em barco um dia eu vou encontrar o AMOR! Nunca vou desistir de encontrá-lo, apesar de achar que o amor sempre esteve e estará comigo. Eu quero sempre mais, quero tudo que a vida possa me oferecer. Mas cá entre nós, eu de coração e sinceridade... acho que é você, quem vai ser meu amor pra vida inteira - ou apenas um pedaço dela-. Te Adoro cabeçuda.
De: Bea
Para: Minha Gatinha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário