domingo, janeiro 01, 2012


Olha pra mim, e vê o que me tornei. Amargura poderia ser meu sobrenome. Deixei a frieza tomar conta de mim, e me tornei desse jeito. Agora costumo não demonstrar tanto os meus sentimentos, escondo tudo o que eu sinto, talvez seja pra proteger-me de alguma decepção. Sinto uma certa dificuldade em demonstrar se estou gostando de alguém. De demonstrar carinhos, e afeto. Desculpe-me por ser assim, essa pessoa tão fria. Eu tornei-me desse jeito, não porque eu quis, mas talvez tenha sido preciso. Chega um dia, que o coração cansa de ser tratado assim. Só quero guarda-ló, de pessoas que só vão querer usa-ló, e depois machucar, como se fosse algo qualquer. Desculpe-me, por não demonstrar os meus sentimentos, e me fechar pra muita coisa. Desculpe-me por isolar-me algumas vezes. Trancar-me, ou sumir. É porque uma hora cansa se entregar, e não ser recíproco. Ou entregar-te um coração, e alguém machucar, de uma forma tão cruel.

Um comentário:

  1. Tem hora que dá vontade msm de sumir, de fugir pra outro lugar e recomeçar. Mudar pra um lugar limpo é mais fácil que limpar nossa própria sujeira né.
    Seguindo aqui, Beijos

    ResponderExcluir